segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Homem é executado ao chegar em casa no conjunto Dom Rufino III em Parnaíba

Um homem identificado como Francisco Romário foi morto por volta das 19h30min deste domingo (11) com pelo menos treze tiros na porta de casa, a vítima morava na Rua Principal do conjunto Dom Rufino III, em Parnaíba. Romário era aposentado e fazia “dobras” compra e venda de produtos para aumentar a renda.
Segundo a polícia, três homens em um carro de cor preta teriam realizado os disparos contra a vítima. E pelas características o crime possivelmente foi execução, já que o celular, relógio e outros objetos da vítima foram encontrados no local.
Romário foi surpreendido no momento que colocava o carro na garagem, após realizar vários disparos contra a vítima, os elementos adentraram na residência procurando a esposa da vitima que se escondeu atrás da geladeira. Após as buscas sem sucesso dentro da residência um dos homens ainda efetuou um disparo contra um aparelho de TV que estava ligado na sala.
Foram encontrados cerca de treze cápsulas e balas de munição calibre “38”, a Polícia não descarta o uso de mais de uma arma na cena do crime ou que o atirador tenha feito o recarrego pelo menos três vezes da mesma arma.
A Polícia Civil deverá investigar o caso, pois segundo a esposa da vitima, o casal moravam em Parnaíba há pelo menos um mês. Sobre a possibilidade de o homicídio ter relação com o trafico de drogas, serão feitas análises da vida pregressa da vítima.

A Perícia Criminal estive no local fazendo o levantamento da ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima para o Posto Avançado no bairro Frei Higino.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário: