quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Após 16 dias internado, morre Guarda Municipal vítima de acidente

O Guarda Civil Municipal Jose de Ribamar Damasceno de 51, morreu na madrugada desta quarta-feira (21), na UTI do Hospital Dirceu Arcoverde.
Damasceno como era conhecido estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), desde o dia 05 de novembro, após colidir sua moto em um poste na Avenida Coronel Lucas em frente ao campo da Mercedes, no São Francisco da Guarita em Parnaíba.

O acidente

O Guarda Municipal Jose de Ribamar Damasceno de 51 anos foi socorrido em estado grave após bater de moto em um poste. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (05) na Avenida Coronel Lucas em frente ao campo da Mercedes, no São Francisco da Guarita em Parnaíba.


Damasceno foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o HEDA, com suspeita de traumatismo craniano e varias escoriações pelo corpo.
O Guarda Municipal não usava capacete no momento em que o acidente aconteceu, o capacete estava preso em uma corrente na traseira da motocicleta. Policiais do PPtran estiveram no local para fazer o levantamento do acidente.

Um comentário:

Luiz Paulo disse...

Uma pessoa de bom coração. Que Deus o tenha em um bom lugar.