quinta-feira, 12 de julho de 2018

Polícia Militar prende acusado de roubo de celular em Parnaíba

Mário Jefferson da Conceição Veras, 25 anos, residente no residencial Colina do Alvorada, foi preso nesta madrugada de quarta-feira(11/07/2018), acusado de roubo em uma residência no bairro João XXIII, em Parnaíba. 

A dona da casa acordou 1h da madrugada com latido da cachorra e um barulho vindo do terraço. Quando abriu a porta da frente para verificar o ocorrido, foi rendida com uma faca pelo invasor, que lhe ameaçou de surra. 

Neste momento, a filha da vítima de 15 anos e uma neta de 13, apareceram e travaram uma luta corporal com o invasor (Mário Jefferson). No meio à confusão, uma das meninas teve o celular roubado. 

Em posse do aparelho celular, o ladrão queria levar umas cadeiras de plásticos do terraço e só não conseguiu devido à gritaria. O ladrão empreendeu fuga e deixou na casa a faca e a camisa que rasgou durante a briga. 

DA PRISÃO

A patrulha do sargento Farlon Machado fazia ronda de rotina pelo bairro e avistou um suspeito que fugiu de imediato ao notar a presença da polícia no seu encalço. Os policiais conseguiram aborda-lo depois que o mesmo saiu de um matagal. 

Confessou que na fuga tinha deixado cair um aparelho celular. Mostrou o local e disse aos policiais que o aparelho modelo Samsung era de sua tia, que o tinha furtado. 

'Como a mentira tem perna curta', os policiais descobriram que o aparelho celular tinha sido tomado de assalto em uma residência daquele bairro. Mário foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo e da invasão de domicilio. 
 Caso encaminhado à central de flagrantes.
Uma das vítimas saiu ferida durante o roubo. 

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: