sexta-feira, 13 de julho de 2018

Em áudio vazado, Frank Aguiar critica governador.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
"O Governador não tem capacidade de cuidar desse estado, ele passa por muitas dificuldades. São muitos aliados, muitos vícios da política que esse cara está mantendo. É boa gente, de bom caráter, mas não tá fazendo uma gestão boa pro nosso estado, tem que ter esse olhar como um todo. Não é porque é meu amigo que eu vou apoiar o que é ruim para nossos irmãos piauienses", disse no áudio o cantor Frank Aguiar.
Além das críticas, o pré-candidato foi além e falou sobre as acusações com seu nome compartilhado em redes sociais. "Já não tenho mais a mesma admiração pelo governador. A minha única questão de estar ganhando esse tempo é em respeito a meu partido que é uma instituição formada e eu preciso para viabilizar a minha candidatura", disse.

Nenhum comentário: