sábado, 7 de abril de 2018

Escritora Francy Carmen faz pré-divulgação em Parnaíba do livro “Sim, você pode”

Com experiência em liderança há 22 anos, a administradora Francy Carmen veio a Parnaíba para a divulgação inicial da obra de sua autoria “Sim, você pode – reflexões sobre uma vida de resultados”, que será lançado no dia 20 deste mês, às 18:00 no Centro Cultural Reis Veloso (Sesc Caixeiral). Na tarde de ontem (06), Francy participou de um bate-papo com a imprensa parnaibana, quando deu alguns detalhes do evento do próximo dia 20.
A parnaibana que atualmente reside em Teresina, é formada em Administração de Empresa, tendo Pós-Graduação em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ela também detém o título de Personal & Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coach. Amante da literatura e dos estudos, a escritora conta que a partir de suas experiências vividas no mercado de trabalho e na academia, começou a escrever alguns textos para postar nas redes sociais. Logo surgiu a ideia de coletar todas essas informações em um livro que pudesse ajudar a pessoas a irem em busca dos seus sonhos.        
“Pensei em criar este livro pra ajudar as pessoas a entrarem em ação e irem em busca de seus sonhos e de saberem lidar com os obstáculos que às vezes nos impedem de alcançar nossos objetivos”, salienta.
Além das dicas preciosas contidas em cada página, a venda dos livros ainda é destinada a projetos sociais como a Fundação Nossa Senhora da Paz, que mantém projetos com crianças e jovens em Teresina. Em Parnaíba, a Casa das Samaritanas será a instituição a ser agraciada com parte da verba arrecadada com a venda da literatura. 

Nenhum comentário: