quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Policiais da Força Tática prendem dupla de motociclista com revolver

No inicio da noite desta quarta-feira (21), uma guarnição da Força Tática prendeu a dupla, Francisco das Chagas dos Santos Alves de 32 anos e Paulo Henrique dos Santos Félix de 22 anos, durante uma abordagem de rotina feita no bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba.
De acordo com informações da polícia, a equipe estava em patrulhamento de rotina, quando viu a dupla em uma motocicleta Honda/CG Fan de cor vermelha placa POD 7286 Viçosa-CE, sendo que Paulo Henrique estava como passageiro. Assim que viram a viatura, eles tentaram fugir, chamando a atenção dos militares, momento que deu Início uma perseguição que só parou quando a dupla perdeu o controle da motocicleta e caíram nos cruzamentos da Rua Tabajara e Ceará no bairro São Francisco.
Durante uma revista foi localizado um revólver calibre “32” com seis munições intactas na cintura de Paulo Henrique. Diante da situação, os suspeitos receberam voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Nenhum comentário: