segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Com apoio da população, homem é preso acusado de roubo de moto em Parnaíba

Na amanhã de hoje 19/02/2018 os Policiais Militares prenderam Paulo Cesar Costa de 27 anos, a ação se deu após uma pessoa ter informado à polícia que um indivíduo estava desmontando uma motocicleta em uma rua sem saída no conjunto Jardim América no bairro Rodoviária em Parnaíba.
Chegando ao local os policias encontraram a motocicleta já sem as rodas, os policiais intensificaram rondas na área, dois quarteirões a baixo Paulo foi localizado com as duas rodas da motocicleta, durante a abordagem ele tentou fugir, mas foi preso.
A motocicleta JTA-Suzuki/GSR150I de cor amarela havia sido roubada na madrugada desta segunda-feira (19) em um dos blocos do Residencial Dunas, o proprietário da moto acompanhou a ocorrência e se dirigiu ate a Central de Flagrantes para ter o direito de reaver seu bem. 
Na Central de Flagrantes, Paulo foi apresentado para o Delegado de plantão onde foi ouvido e lavrado o ato de prisão em Flagrante, ele ficará preso e a disposição da justiça. O mesmo já responde a um crime no artigo 157 do código penal (roubo). 


Nenhum comentário: