quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Zé Filho recebe diretoria do Parnahyba e reafirma compromisso com clube

O ex-governador e Presidente da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI), Zé Filho, recebeu nesta quinta-feira (16/11) dirigentes do Parnahyba Sport Club para uma reunião. O presidente do clube, Batista Filho, esteve presente e apresentou o projeto para o time na temporada de 2018, citou ainda que já iniciou as contratações para a próxima temporada visando principalmente a Copa do Brasil e o Campeonato Piauiense, este que já inicia no dia 20 de janeiro.
Zé Filho ouviu atentamente as dificuldades enfrentadas pela diretoria que foi recentemente eleita e também apreciou os projetos elaborados para o próximo triênio no clube. “A gente nota a empolgação desta diretoria, sentimos que o Parnahyba está no caminho certo e certamente vamos alcançar muitas conquistas” comentou Zé Filho.

O clube tem previsão para iniciar sua pré-temporada no próximo dia 18 de dezembro, Batista Filho junto com a diretoria continuam viabilizando apoios para fortalecer o clube para as futuras competições. Zé Filho fará uma visita nos próximos dias ao Centro de Treinamento Petrônio Portela, para conhecer o CT do clube e as instalações da sede azulina.
“Temos total interesse de colaborar com o nosso Parnahyba, já fizemos isso quando cedemos o Estádio do Verdinho, quando cedemos ônibus para as viagens do clube e vamos continuar com incentivando o esporte da nossa cidade” concluiu Zé Filho.

Nenhum comentário: