segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Pedestre morre atropelado por carro ao tentar atravessar BR 343 em Parnaíba

Francisco Josué de Sousa, de 31 anos, morreu após ser atropelado por um carro modelo Fiat Pálio de cor prata, com placas de Maricá-RJ, na noite de ontem domingo (26) na BR-343, em Parnaíba. Segundo informações, a vítima tentava atravessava a via no momento do acidente.
O acidente foi registrado por volta das 22h. O impacto do veículo contra a vítima foi tão forte que o deixou sem roupa. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser enviada ao local, mas a vítima já estava sem vida. Uma guarnição da PM foi a primeira a chegou no local e controlou o fluxo de veiculo ate a chegada da Policia Rodoviária Federal (PRF) que assumiu a ocorrência.  
 Já o condutor do veiculo, que não quis se identificar, informou que seguia sentido Parnaíba/Luís Correia quando foi surpreendido pelo pedestre que se jogou na frente do carro.
Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local e realizou a perícia. Em seguida o corpo foi removido para o posto avançado do IML no bairro Frei Higino.

Nenhum comentário: