domingo, 26 de novembro de 2017

DE NOVO: Mais um acidente registrado no cruzamento das Ruas Timbiras e Afonso Pena em Parnaíba

No inicio da tarde deste domingo (26), mais um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta foi registrado no cruzamento das Ruas Timbiras e Afonso Pena, no bairro Pindorama em Parnaíba. Segundo informações repassadas por uma testemunha, a motorista do veículo teria atravessado a preferencial do motociclista, causando a colisão. Duas ambulâncias do Serviço atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local para prestar socorro às vítimas.
O motociclista que apresentava uma fratura exposta na perna direita perdeu muito sangue, mas os socorristas do SAMU conseguiram estancar o sangramento e o medicaram ainda no local. A hemorragia foi estancada e ele encaminhado ao Hospital Regional Dirceu Arcoverde, o amigo do motociclista que estava de carona e a condutara do veiculo também foram imobilizados e encaminhados para atendimento médico apenas com escoriações leve pelo corpo.
O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), foi acionado para fazer o levantamento do acidente mas os veículos envolvidos já haviam sido retirados do local por terceiros. 

Nenhum comentário: