segunda-feira, 6 de novembro de 2017

"Cascata" é atingido com 2 tiros em um possível acerto de contas

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo (05/11), na Rua Rosa Bauer no bairro João XXIII em Parnaíba. Marcio Alves de Paiva “O Cascata” de 34 anos, foi atingido com dois tiros um na região do pescoço e outro na região das costas.
Segundo a polícia, “Cascata” pode ter sido vítima de um acerto de contas já que o mesmo já tem varias passagem pele policia.
"Fomos acionados pelo SAMU que solicitou o nosso apoio, quando chegamos ao local averiguamos que se tratava do indivíduo por nome “Cascata” que já é bastante conhecido no meio da criminalidade de Parnaíba, ele nos relatou que dois elementos em uma moto de cor vermelha, passaram na rua e depararam contra ele, em seguida os elementos tomaram rumo ignorado.”, informou o Sargento Fabriciano Rodrigues, da Força Tática.
Um projétil de calibre 38 foi encontrado na calçada, possivelmente o que acertou a parede lateral da residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou “Cascata” para o HEDA onde o mesmo deu entrada e deve passar por cirurgia para a retirada das balas. A polícia realizou diligências na região a fim de encontrar os autores dos disparos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário: