quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Carlson Pessoa aproveita o feriado para visitar ruas de areia em parnaíba

Neste feriado, o vereador Carlson Pessoa (15) foi até o bairro Frei Higino, atender a demanda dos moradores do Residencial Casa Nova, que solicitam do município a pavimentação de um trecho da rua Desembargador Walter de Carvalho, situada próximo ao Caic. Um pouco mais de um quarteirão ainda é na areia, causando transtornos para a população.

A comerciante Cilene Gaspar explica que no período chuvoso, a área fica praticamente intrafegável. “Essa é uma rua muito importante porque é uma das únicas da região que dá acesso direto a Avenida São Sebastião e o fluxo de veículos é muito grande. Ficou apenas um pequeno trecho sem calçamento e esta obra seria de grande valia”, disse Cilene.
Diante do fato de o município ter sido entregue para a atual gestão necessitando de pavimentação e recuperação em praticamente toda a cidade, quase que diariamente o parlamentar recebe pedidos de parnaibanos semelhantes ao de Cilene. Para ele, a Prefeitura precisará buscar o meio mais ágil para a realização das obras, como contratação de profissionais da construção civil ou através de licitação.

“Todas essas ruas estão sendo mapeadas e agora serão pavimentadas. O estranho é que algumas delas estavam registradas na Prefeitura, da época do ex-prefeito, constando que as mesmas já estavam asfaltadas, sem na verdade estarem. O fato é que agora tudo isso está sendo trabalhado de verdade para que a população pare de sofrer”, ponderou Carlson.

Nenhum comentário: