domingo, 1 de outubro de 2017

O ex-governador do Estado do Piauí, Zé Filho, participou de eventos na planície litorânea neste final de semana.

No povoado “Entre Caatinga” Zona Rural do município de Caxingó, Zé Filho prestigiou a final da 2ª Copa de Futebol Luís Coelho, realizada por Magno Cardoso, liderança política do município de Caxingó.
Zé Filho foi recepcionado por populares que agradeceram ao carinho dado por ele à moradores da região, que nunca deixou de ir na localidade mesmo após o término do mandato de governador em 2014.
A comitiva de Zé Filho foi recepcionada pelo próprio Magno Cardoso, que afirmou ser parceiro político do ex-governador para qualquer empreitada que o mesmo enfrente.
Ainda neste sábado (30), Zé Filho visitou a 13ª Feira Agropecuária de Brejinho, na Zona Rural de Luís Correia. Recepcionado pelo ex-prefeito de Luís Correia, Luiz Pedrosa. Zé Filho percorreu vários estandes da feira, onde na cocheira pôde conferir os diversos animais em exposição, inclusive uma vaca leiteira (de propriedade da Fazenda Buriti), que produz cerca de 57 litros de leite ao dia.
O atual Prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo, fez questão de registrar através do locutor oficial do evento, a chegada do ex-governador Zé Filho à feira.

Diversas lideranças políticas estiveram com Zé Filho na Feira Agropecuária de Brejinho. Zé Filho, é pré-candidato à deputado estadual. O mesmo ainda está sem partido, mas tem até o ano de 2018 para afiliar-se e, estar apto a disputar uma cadeira no legislativo estadual.









ASCOM

Nenhum comentário: