sábado, 30 de setembro de 2017

Major Pacífico assume o comando do 2º BPM em Parnaíba, já com operação na cidade

Os parnaibanos foram surpreendidos  com uma operação da Policia Militar na noite e madrugada de ontem sexta-feira (29/09). Policiais do 2ºBPM de Parnaíba, sob coordenação do novo comandante, major Pacífico Neto. Os homens do batalhão, incluindo o comandante, saíram “costurando” todos os bairros da cidade, na operação batizada por ele de "Operação Saturação".  

“Nossa dinâmica vai ser fazer operações abordando principalmente suspeitos, fazendo vistoria, visando à segurança da nossa população parnaibana. Vamos trabalhar em conjunto de forma ostensiva do nosso batalhão, tentando inibir cada vez mais o tráfico de drogas e armas e sempre vou esta acompanhando”. Disse o novo comandante do 2º BPM major Pacífico.
Uma moradora da Rua Vereador Arimatéia Carvalho no bairro Piauí, parabenizou a ação e foi categórica ao afirmar que, “mais ações dessa devem acontecer para que o bandido possa perceber que a polícia está na rua combatendo o crime todos os dias”.
Durante toda a noite de sexta-feira e madrugada de sábado os policiais realizaram abordagens com a intenção de inibir qualquer ação criminosa. Foram abordados suspeitos nas ruas e bares, o resultado da operação foi positiva.

Nenhum comentário: