domingo, 10 de setembro de 2017

Força Tática e Moto Patrulhamento desarticula boca de fumo no bairro Bebedouro em Parnaíba

Policias da Força Tática e do Moto Patrulhamento apreenderam na tarde deste domingo (10/09), em uma residência localizada na Rua Paraná Nº 524, no bairro Bebedouro, entorpecentes, dinheiro, ouro, além de muitos produtos de procedência duvidosa.
Os policiais chegaram até o local durante averiguações a respeito de furtos em uma residência e em uma igreja. Durante a revista no imóvel foram localizados uma caixa amplificada de som roubada da igreja, e vários materiais de origem duvidosa entre eles vários ferros de engomar, um botijão de gás, uma bateria de caminhão, uma makita, celulares, um tablet , vários cordões e pulseiras de ouro, 126 pedras de crack, 04 papelotes de maconha e a quantia em dinheiro de R$ 1.476,65 (mil quatrocentos e setenta e seis reais e sessenta e cinco centavos).
Na residência os policiais prenderam Berlamino Teófilo da Silva, de 60 anos, por receptação e duas netas do idoso identificadas como e Gerlane Araújo da Silva, de 22 anos e Josiele Araújo da Silva, de 21 anos.
Mediante a situação, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para Central de Flagrantes para providências cabíveis.

Nenhum comentário: