segunda-feira, 24 de julho de 2017

Carlson Pessoa inspeciona reparos em escola do bairro Sabiazal

Como legítimo representante e fiscal do povo, o vereador Carlson Pessoa (PPS) esteve na manhã desta segunda-feira (24), verificando as condições dos reparos que estão sendo feitos na Escola Municipal Monsenhor Mário José, no bairro Sabiazal. De acordo com o diretor da escola, Hermerson Saulo, a empreiteira contratada para fazer os reparos na unidade de ensino tem deixado a desejar, parte dos serviços, prestando um trabalho de má qualidade nos consertos dos banheiros (caixa de descarga dos vasos sem funcionar, problemas nas pias e chuveiros), teto, caixa d’água e pias da cozinha.
Saulo relatou também os problemas para o engenheiro da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Mário Morela, que cobrou providências do responsável pela empreiteira que se comprometeu a fazer os consertos ainda hoje.
“A prefeitura cobrou da empreiteira que o trabalho seja feito da forma correta, bem feito e com zelo. Nossa obrigação é fiscalizar e vim até a escola, mediante a justa reclamação do diretor Hermerson, para ver o que pode ser feito. A Prefeitura está mais grata ainda pelo compromisso e dedicação do diretor Hermerson, que zela pelo bem público e pela educação de qualidade das nossas crianças. Providências serão adotadas pela Prefeitura para que a empresa atenda as necessidades identificadas”, garantiu o vereador.

Nenhum comentário: