WhatsApp

WhatsApp

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Segundo acusado de matar taxista em Parnaíba é preso pela Delegacia de Homicídio

A Delegacia de Homicídios de Parnaíba deu cumprimento no início da tarde desta segunda-feira (05/06) a um mandado de prisão em desfavor de Gabriel Henrique do Nascimento Cavalcante, de 18 anos, acusado de participar na morte do taxista Francisco Bernevaldo, de 72 anos, crime ocorrido no dia 5 de abril deste ano na avenida São Sebastião.

Segundo as investigações, Gabriel e o menor de idade, já apreendido pela Polícia Civil, entraram no táxi na praça da Graça, centro de Parnaíba. Em frente ao campus de Parnaíba da Universidade Federal do Piauí, a dupla anunciou o assalto e o taxista teria reagido, sendo morto em seguida com 15 facadas. O adolescente confessou com detalhes toda a dinâmica do crime e delatou a participação do companheiro.

“O Gabriel é o que aparece nas imagens das câmeras de segurança de camisa verde. Ele teria iniciado com o enforcamento no taxista e foi o primeiro a sair do carro. Diferentemente do menor que confessou a participação, ele continua negando. Mas não resta dúvidas que o caso está elucidado”, explicou o delegado Eduardo Aquino.
AGUARDE FOTOS E MAIS INFORMAÇÕES 
Por Kairo Amaral

Nenhum comentário: