segunda-feira, 24 de abril de 2017

Vereador Carlson Pessoa visita Conjunto Colina do Alvorada e reforça compromisso com jovens da comunidade

O Vereador Carlson Pessoa (PPS) na manhã deste domingo (23) esteve visitando o Conjunto Habitacional Colina do Alvorada, no Bairro João XXVIII em Parnaíba. Na ocasião o vereador esteve conversando com alguns jovens da comunidade, dentre os assuntos estava à falta de estrutura de um espaço que os adolescentes utilizam para pratica esportivas.
O local que deveria ser uma praça de esportes adequada ficou na promessa e no esquecimento do governo passado, com isso os jovens utilizaram a criatividade para criar um campo de futebol e somente assim ter um espaço para a prática de esportes. Os jovens atletas solicitaram do Vereador Carlson apoio para cobrar do poder público uma melhor infraestrutura para o local.
O Vereador Carlson Pessoa reforçou o compromisso com a juventude e disse que irá solicitar do poder público melhorias para aquele local, Carlson lamentou a ausência de um ginásio esportivo no conjunto e falou da importância do esporte para a sociedade. “Infelizmente os governantes do passado fecharam os olhos para a nossa juventude, agora é hora de buscar ações para minimizar os problemas e oferecer melhores condições a estes jovens” disse Carlson.

Nenhum comentário: