domingo, 23 de abril de 2017

Jovem é achado morto dentro de poço após festa

Neste sábado (22/04) um jovem foi encontrado morto dentro de um poço na zona urbana do município de Pedro II, região Norte do Piauí. Segundo a polícia, o jovem estava participando de uma festa e pelo menos seis pessoas já teriam prestado depoimento à delegada que investiga o caso.
O poço fica próximo ao local onde foi realizada a festa. É profundo, cerca de 42 metros e estava seco. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionada para fazer o resgate.
"O poço é muito profundo e estava seco. Apesar de ser na zona urbana, lá é uma área de mata. O poço fica próximo ao local da festa", disse a delegada Lucivânia que investiga o caso.
“Foram feitas duas tentativas, porque na primeira a corda não foi suficiente por conta da profundidade, na segunda desceu um mergulhador que conseguiu chegar onde o corpo estava”, disse o sargento Rodrigues. Segundo Rodrigues, o corpo do jovem não chegou até o fundo do poço, pois ficou preso a galhos de arbustos que cresceram dentro do local.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina para ser periciado e verificado a causa da morte.
(Com informações do Saraiva Repórter)
Fonte: Com informações e fotos do Saraiva Repórter

Nenhum comentário: