segunda-feira, 24 de abril de 2017

Homem baleado no final de semana em Parnaíba morre no HEDA

O vendedor Adriano de Oliveira Ferreira, de 30 anos, que havia dado entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) no último sábado (22/04) ferido por disparos de arma de fogo, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital onde ficou internado por dois dias. Segundo os médicos, o homem foi atingido por três tiros, possivelmente de pistola ponto 40 (arma de uso restrito).

Image title
O crime aconteceu por volta das 7h da manhã de sábado (22) em um “mercadinho” no conjunto habitacional Jardim de Alah, no bairro Frei Higino, em Parnaíba. Segundo testemunhas, a vítima estava sentada tomando café quando teria sido surpreendido pelos disparos efetuados por um motociclista que passava pelo local. A mãe de Adriano, identificada como Benedita Machado de Oliveira, presenciou tudo e socorreu o filho para o hospital.
No HEDA, Adriano Ferreira foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu e morreu na manhã desta segunda-feira (24/04). O pai da vítima, Antônio Carlos Ferreira, informou que o filho não possuía inimigos, não era envolvido com drogas e nem devia ninguém. Disse ainda que a família já tem um suspeito. Ele espera que a Polícia Civil dê uma resposta ao crime.
Image titleApós a constatação da morte, o corpo do vendedor foi removido para o posto do Instituto Médico Legal de Parnaíba. Depois da necropsia foi liberado para que a família providencie o sepultamento.
Image title
Por Kairo Amaral 

Nenhum comentário: