WhatsApp

WhatsApp

quarta-feira, 15 de março de 2017

Presidente regional do PSC diz que Mão Santa tem muito a ensinar no campo político

O presidente regional do Partido Social Cristão (PSC) e presidente do Flamengo do Piauí, Tiago Vasconcelos, fez uma visita de cortesia ao prefeito Mão Santa na sede do poder público municipal. O ex-vereador de Teresina está na capital do Delta para acompanhar a partida do seu time contra o Parnahyba Sport Club logo mais no Estádio Pedro Alelaf. O encontro aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (14).
Vasconcelos disse que fez questão de visitar o prefeito devido a sua trajetória e experiência política e aproveitou para presenteá-lo com a camisa do Flamengo.
“Mão Santa foi nosso governador, nosso senador e a gente aprende muito com ele ao saber como ele está administrando a cidade. Fiquei muito feliz com a vitória dele que representa a conquista do povo simples que luta e acredita no Estado do Piauí. Colocamos o PSC à disposição dos aliados políticos na cidade”, disse Vasconcelos. “Sei que ele é torcedor de coração do Parnhayba e irá torcer pelo time da casa, mas mesmo assim o presenteamos com a nossa camisa”, brincou.

Nenhum comentário: