WhatsApp

WhatsApp

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Chateado com W.Dias, Ciro se reúne com líderes da oposição ao governo

Após mais um desencontro entre as pretensões de Ciro Nogueira (PP) e as decisões de Wellington Dias (PT), eis que o senador posa ao lado de alguns dos principais nomes da oposição que se articula para enfrentar o atual governador nas eleições de 2018.
Para o registro, feito na noite deste sábado (18/02), posaram junto ao senador o ex-governador Wilson Martins (PSB), o deputado estadual Robert Rios (PDT), o presidente do Conselho Federal do Sesi João Henrique (PMDB), o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), e o ex-governador Freitas Neto.
Apesar de na TV dizer que vai tudo bem nas negociações com W.Dias, em arranjos com intuito de aumentar a participação do PP na equipe de governo do petista, o senador Ciro não está nada satisfeito com o recuo na oferta da Sesapi. O que diz à imprensa nada mais é que discurso político. No fundo quer respeito, cobra o que está à altura do partido.
Não é de agora que Ciro luta pelo comando da Saúde no Estado. Já travou este duelo com Marcelo Castro (PMDB). E apesar de não ter fama de irresponsável e desleal aos compromissos, pode agora dar uma de "riquinho dono da bola" e acabar com o jogo.

Fonte: 180 Gruas 

Nenhum comentário: