segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Policial é esfaqueado durante tentativa de assalto

Um policial lotado na Polícia Militar do Maranhão foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto na própria residência, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina, na manhã dessa segunda-feira (23).

“O policial estava dentro de casa quando esses elementos entraram, a porta da casa dele estava semi-aberta. Eles entraram e deram uma panelada na cabeça do policial, e em seguida deram sete facadas. Esse policial tem uma atividade de vender ouro, não sabemos se o crime foi motivado por isso, ou se foi porque ele é um policial. Eles não levaram nada, então acreditamos que foi uma tentativa de assalto”, informou o major Gilson, comandante do 9° Batalhão da Polícia Militar.
Conforme o major Gilson, dois elementos identificados como Dayvd Jefferson Araújo de Oliveira, de 21 anos e José Orlando da Silva Araújo, de 31 anos, foram presos por serem suspeitos de terem praticado o crime contra o PM. Os dois indivíduos foram capturados no bairro Renascença, por volta das 12h40, na zona sudeste da capital.
“Conseguimos colher informações através das câmeras de segurança que tem na rua e por meio do depoimento do policial, pois ele conhecia um dos criminosos e nos disse o endereço dele. Por meio dessa informações, conseguimos prender os dois elementos”, disse o comandante do 9° Batalhão. De acordo com o major Gilson, o policial está fora de perigo e encontra-se internado no hospital da Unimed em Teresina.

Fonte: GP1

Nenhum comentário: