segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Muito aplaudido, vereador Carlson Pessoa é empossado em seu segundo mandato

Sob aplausos da plateia que lotou o plenário da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlson Pessoa (PPS), tomou posse como vereador de Parnaíba e a partir de hoje (01) inicia oficialmente seu segundo mandato. Familiares, amigos a admiradores do trabalho do parlamentar vieram de todos os cantos da cidade para prestigiar a cerimônia que empossou ainda outros 16 vereadores, além do prefeito Mão Santa e do vice Marcos Samarone, ambos do partido Solidariedade.
Carlson disse que inicia esta nova fase na sua trajetória política com o compromisso redobrado, uma vez que a cidade está saindo sucateada das mãos da antiga gestão petista. “Parnaíba está acabada, com muitos problemas em todos os setores e como legítimo representante do povo, sei que assim como os demais colegas, terei uma obrigação dobrada com cada cidadão”.
Eleito no palanque do prefeito Mão Santa, Carlson deverá ser um dos principais nomes da nova gestão, mas já afirmou que continuará com o seu perfil de fiscalizador do povo. “Com o governo agora terei acesso e a responsabilidade de apontar os erros e elogiar também os acertos. Não perderei a minha marca de porta-voz do povo, seja sendo oposição ou situação porque é no crescimento da cidade e pelo bem do povo que se baseia meu trabalho”, garantiu Carlson.

Nenhum comentário: