quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Motorista do ônibus que colidiu com carro de prefeito presta depoimento

Na manhã desta quarta-feira (11/12), o motorista que conduzia o ônibus que colidiu contra o carro de passeio em que trafegava o prefeito eleito de Santana do Piauí, Francisco Raimundo de Moura, o Francisco Borges (PTB), prestou depoimento à Polícia Civil.
O grave acidente ocorreu na madrugada do dia 1º de janeiro, na PI-375, que liga o município de Santana do Piauí à Picos. A colisão ocorreu na altura do Povoado Tanque, e Francisco Borges teve morte imediata no local.
Segundo informações do Delegado Regional, Divanilson Sena, as investigações estão sendo realizadas para a conclusão do caso. A causa do acidente poderá ser confirmada apenas com o resultado do laudo pericial. “Hoje estamos ouvindo o motorista do ônibus. Mas a responsabilidade do acidente só será confirmada com o resultado final do laudo pericial que deve estar concluído no final deste mês”, afirmou o delegado.
Foto / Reprodução - Paula Monize
Delegado Davinelson - interna.jpg
Divanilson Sena ainda acrescentou que devido à complexidade do caso, a equipe de peritos solicitou um maior prazo para construção do laudo.
Hipóteses levantadas
Duas hipóteses para a causa do acidente foram levantadas: Uma delas é que Francisco Borges teria “sobrado” na curva, e colidindo contra o ônibus; a segunda tese é que o prefeito eleito tenha desviado de um buraco, situado nas proximidades da curva, invadindo a pista contrária ao tempo em que foi colhido pelo ônibus. As hipóteses poderão ser confirmadas ou negadas mediante o laudo pericial.
Acidente com o prefeito Chico Borges - interna 2.jpg
Fonte: 180Graus

Nenhum comentário: