segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ex-prefeito Florentino é novamente derrotado com fracasso de Neta na Câmara Municipal de Parnaíba

Depois de derrotas nas urnas e tribunal, o ex-prefeito Florentino Neto (PT) teve mais uma decepção, a derrota da Vereador Neta Castelo Branco (DEM) não fazia parte dos planos do grupo político que fará oposição à Mão Santa a partir de agora. A vereadora Neta era tida como eleita presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, porém perdeu para o também experiente vereador Geraldo Alencar Filho, Geraldinho (PSB).
Florentino Neto tentou diálogos com seu grupo, porém sua maneira de administrar a cidade depois de sua derrota para Mão Santa, teria desagradado vereadores decisivos nessa nova derrota de Florentino Neto. Daniel Jackson e Francisco da Paz por exemplo, ambos eleitos no palanque de Florentino são oriundos de comunidades e foi justamente as comunidades que o gestor petista abandonou.
 Daniel e Da Paz em entrevistas para a imprensa falaram que seus respectivos mandatos serão voltados para a população, com respeito e trabalho. Florentino Neto enterra de vez sua liderança política na cidade de Parnaíba, sob tudo após o fim caótico de seu governo.
Embora tenham fiéis escudeiros como Neta, Ronaldo Prado, Reinaldinho, Daniel Miranda, Fatima Carmino, Diniz, Ricardo Veras e Beto Teles, o ex-prefeito Florentino não terá mais força política para manter uma base de sustentação, principalmente para ele que pensar em disputar uma vaga de deputado estadual em 2018.

Nenhum comentário: