terça-feira, 1 de novembro de 2016

Vendedora é baleada na cabeça após assalto na Ferronorte

Uma tentativa de assalto na empresa Ferronorte, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, na tarde desta terça-feira (01), deixou uma funcionária gravemente ferida, ao ser atingida com um tiro na cabeça. Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido.
Durante o assalto a funcionária identificada, inicialmente, como Patrícia, ficou refém dos bandidos e um deles atirou contra ela no momento em que um cliente tentou fugir do local. Em meio ao tiroteio, o cliente também terminou atingido, mas conseguiu escapar.
A ocorrência foi atendida por policiais da Companhia Independente de Policiamento Militar do Promorar, que prenderam os acusados durante a fuga. “Nossa viatura da Força Tática, já sabendo que aquela Estrada da Alegria é uma rota de fuga, se posicionou e conseguiu realizar a abordagem do veículo. Após abordagem foi realizada a prisão de três indivíduos maiores de idade e apreensão de um menor”, declarou o comandante, capitão Silas. Com os suspeitos foram apreendidos dois revolveres calibre 38 e a quantia de R$ 280,00, que foram roubados de clientes. Eles não conseguiram levar o dinheiro do caixa da loja.
De acordo com o comandante, três deles já possuem passagem pela polícia por roubo. O menor de idade também saiu do Centro Educacional Masculino há cerca de um mês. “Nós tivemos uma conversa com todos os envolvidos, dois maiores já cumpriram pena, todos por roubo, inclusive um deles saiu há pouco mais de um mês, foi posto em liberdade. O menor possui 16 anos, saiu mês passado do CEM. Todos eles, com exceção de um, já possuem passagem pela polícia”, informou o capitão.  
Os presos foram identificados como Rhaylanderson Regino da Silva, Rhayfran Regino da Silva e Paulo César Rocha Freitas, o segundo é o único com ficha limpa e trabalhava como vigilante da loja CN Motos. “Esse que não tem passagem, o que nos chama atenção, é que ele está desempregado e a profissão dele é vigilante”, disse o capitão. O menor de iniciais S.L.S, tem 16 anos.
De acordo com a assessoria de imprensa do HUT, Patrícia chegou ao hospital às 15h30min e foi encaminhada ao centro cirúrgico.

Fonte: GP1

Nenhum comentário: