sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Policia Militar tira de circulação, trio suspeito de vários assaltos em Parnaíba

Após uma série de assaltos realizados a Polícia Militar prendeu no início da tarde desta sexta-feira (04/11), um trio de assaltantes que estavam agindo em diversos bairros de Parnaíba. Carlos Henrique Galeno (18), Lucas Viscoso da Rocha (19) e apreendeu um menor M.G.P.S de (17). 
Após uma perseguição que começou próximo a rodoviária e terminou na rua Itaúna no bairro Piauí a dupla foi agarrada minutos depois de ter tomado de assalto dois aparelhos celulares, e uma quantia em dinheiro de um estabelecimento comercial no bairro Bordeville. Após praticarem o crime, os meliantes seguiram pela Avenida Pinheiro Machado onde foram avistados pela a guarnição do PPtran que de pronto perseguiu a dupla.
A dupla estava de posse de uma moto POP e cor vermelha roubada no último dia 02 de novembro na praça da mulher do pote no centro de Parnaíba e um revólver calibre “32” com uma munição intacta. Após serem capturados a dupla revelou o nome do terceiro parceiro de crimes, os policiais se dirigiram para a casa de Lucas no bairro Planalto de Montserrat e encontram em poder de Lucas três celulares e uma quantia de 250,00 (duzentos e cinquenta reais) que Lucas ter afirmado que se tratava de produto adquiridos em assaltos.
Os três elementos foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foram entregues ao Delegado de plantão e estão à disposição da Justiça para as providencias apropriada ao caso.


Nenhum comentário: