WhatsApp

WhatsApp

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Mulher vítima de assalto persegue e mata suspeito, no bairro São Francisco

O marceneiro Pedro Thiago Sidrone Santos, conhecido como ‘Pedrinho ‘, de 24 anos, morreu na tarde deste domingo (30), após perder o controle da motocicleta. 
O acidente ocorreu por volta das 16h40, na Rua Valério Botelho de Andrade, bairro São Francisco, Zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo relatos de populares à polícia, Pedrinho teria assaltado uma mulher, que saiu em perseguição e derrubou o rapaz que pilotava uma motocicleta, modelo Honda, cor branca, placa OXM-0316.
Foto: Josemar Antunes
Foto: Josemar Antunes
Com o impacto, o motociclista perdeu a direção vindo a colidir com a grade de proteção do Fórum Ministro Henock Reis. O suspeito no momento do acidente não usava capacete de segurança.
Foto: Josemar Antunes
Foto: Josemar Antunes
A mulher e o veículo que supostamente atingiu a moto não foram identificados pela polícia.
De acordo com o delegado plantonista, do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), George Gomes, as informações repassadas de testemunhas dão conta que o homem havia assaltado uma mulher.
“Recebemos a informação que a vítima teria cometido um assalto, mas não podemos afirmar, já que a principal testemunha não estava mais no local. Vamos solicitar as imagens do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), se confirma a participação dessa mulher no acidente”, explicou o delegado George Gomes.
Familiares do suspeito estiveram no local do acidente. A mãe do jovem, bastante abalada, chegou a declarar que o filho era usuário de drogas.
Por conta do acidente, agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) foram acionados para controlar o fluxo de veículos na área.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Conforme o delegado George Gomes, nenhuma arma foi encontrada, apenas joias. O caso foi registrado no 1° DIP.

Nenhum comentário: