domingo, 6 de novembro de 2016

Jogos do SESI: Encerramento acontece neste domingo (6) no Verdinho


Foi um sábado movimentado no Complexo Esportivo do SESI (Verdinho), em Parnaíba, onde muita bola rolou e deixou um resultado de 53 gols nas partidas realizadas no primeiro dia de competições dos Jogos do SESI 2016. 

Com disputas acirradas, as equipes mostraram que além de disposição, também tinham muito preparo para a corrida atrás da pontuação. A equipe da veterana Houston Bike (Teresina), que disputou na modalidade Futsal, apresentou um jogo equilibrado e com grandes jogadas, o placar crescia e deixava para trás a chance de empate das equipes Curtume Cobrasil de Parnaíba e Gráfica Gadelha de Picos.

Já no Futebol, os atletas-trabalhadores do Curtume Cobrasil abriram vantagem logo no início do jogo e encerrou vencendo a equipe da Cacique, de Teresina, com o placar de 3 X 2. No Sete Master, a competição foi dura e o resultado foi um esperado empate entre Socimol e Cobrasil, ficando 1 X 1. 

Segundo o diretor de Qualidade de Vida do SESI/PI, Marcos Siqueira, este ano foram três modalidades no certame: Futebol, Futsal e Sete Master, trazendo para as disputas em Parnaiba cerca de 150 atletas-trabalhadores. “ O objetivo é envolver os industriários em atividades que os ajudem a manter um estilo de vida saudável”, concluiu.
Na manhã deste domingo (6) serão realizadas as partidas que definem os campeões em cada modalidade. A premiação será entregue logo após o encerramento dos jogos, e contará com a participação do Superintendente do SESI e diretor Regional do SENAI no Piauí, Mardonio Neiva.

As equipes dos municípios de Teresina, Picos e Floriano seguem viagem no início da tarde, logo após o almoço de confraternização dos Jogos Estaduais do SESI. 
Por Monica Pessoa
FIEPI-PI
Imagens Gleitoney Miranda

Nenhum comentário: