WhatsApp

WhatsApp

domingo, 6 de novembro de 2016

Homem morre após ser 'atropelado' por caminhão do lixo em município

Um homem identificado por Anderson Carvalho Monte, 49 anos, solteiro, filho do ex-vereador de José de Freitas, Leônidas Carvalho Monte foi atropelado e morto por volta das 7h deste sábado (05/11), na Rua Edgar Gaioso, no Centro da cidade de José de Freitas, por um caminhão compactador de lixo da prefeitura de José de Freitas, que foi abandonado no local do acidente.
Andecio-3.jpg
Anderson Carvalho Monte estava caminhando quando foi colhido e morto pelo caminhão do lixo. Testemunhas viram quando o compactador de lixo colheu a vítima que ficou debaixo do veículo. Minutos após o acidente, chegaram ao local guardas municipais que isolaram a área e cobriram o corpo da vítima.
DSCF2971.jpg
O pai de Anderson Carvalho, ex-vereador Leônidas Carvalho Monte também chegou de imediato ao local do acidente. Anderson possivelmente estaria indo em direção ao Centro de José de Freitas, quando acabou morto pelo caminhão do lixo da prefeitura.
A Polícia Civil já acionou o IML de Teresina e o Instituto de Criminalística do Piauí para enviar uma equipe para realizar uma pericia no local do acidente.
Fonte: Realidade em Foco

Nenhum comentário: