quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Ferronorte: é grave estado de saúde da funcionária 'baleada' na cabeça

Hiasnaya Patricia, de 32 anos, atingida com um tiro na cabeça na tarde desta terça-feira (1º/11) na loja da Ferronorte, bairro Lourival Parente, foi transferida em estado grave para o Hospital Prontomed. Ela passou por cirurgia, mas seu estado de saúde ainda é delicado, por ter perdido muita massa encefálica e permanece internada na UTI.
Ela foi baleada após um assalto seguido de tiroteio, quando quatro homens entraram na loja anunciaram o assalto, renderam clientes, funcionários e depois efetuaram o disparo na mulher.
O caso aconteceu por volta de 15h e os criminosos entraram na loja como se fossem clientes. Testemunhas contaram que eles agiram com muita violência, xingamentos e agressões. Carteiras e celulares de aproximadamente 10 pessoas que estavam no local foram levados.
Hiasnaya Patricia trabalhava na empresa há 11 anos e foi atingida com um disparo porque os criminosos ficaram com medo de alguma reação. Nas redes sociais amigos fizeram postagens de apoio pela sua recuperação.
CONFIRA O BOLETIM MÉDICOA paciente Hiasnaya Patricia Nunes Carvalho, 32 anos, encontra-se internada na UTI do Hospital Prontomed desde a noite de ontem, 1.10.16, vítima de ferimento de arma de fogo em crânio.
No momento encontra-se em estado grave, sob coma induzido por sedativos, respirando com ajuda de aparelhos. Em seguimento com equipe de neurocirurgia, que realizará novo procedimento neurocirúrgico hoje.
Não tem previsão de alta da UTI.
WhatsApp Image 2016-11-02 at 11.19.14.jpeg
cats.png
SUSPEITOS PRESOSPoliciais militares da Companhia do Promorar capturaram quatro suspeitos e apreenderam duas armas de fogo com eles. O grupo foi encaminhado à Central de Flagrantes. Entre os envolvidos está um vigilante e outro que havia rompido a tornozeleira eletrônica, esse é apontado como o autor do disparo que atingiu a mulher. Outro saiu da Casa de Custódia recentemente e além deles, um menor foi apreendido.

Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário: