segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Com contas bloqueadas alguns servidores da prefeitura de Parnaíba ainda não receberam seus salários

Nossa reportagem recebeu denúncias que alguns servidores da Prefeitura Municipal de Parnaíba ainda não teria recebido seus vencimentos, o fato se deu porque as contas da prefeitura de Parnaiba foram bloqueadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). 
A sessão que determinou o bloqueio foi realizada na última quinta-feira (3), os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) decidiram bloquear as contas após o atraso na entrega de documentos referentes a prestação de contas, o que dificulta a fiscalização por parte do Tribunal, além de inadimplência no recolhimento das contribuições previdenciárias dos municípios que possuem o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). Além de Parnaíba outras 64 prefeituras do Piauí e de 30 Câmaras Municipais tiveram suas contas bloqueadas.

Com o impasse alguns servidores e fornecedores saíram no prejuízo, não existe previsão para o desbloqueio e consequentemente o pagamento dos servidores e fornecedores, mas segundo a ascom da prefeitura já estão sendo tomadas as providencias para resolver o problema, enquanto isso os prejudicados estão aborrecidos.

Por: Roberto William

Nenhum comentário: