domingo, 23 de outubro de 2016

No Piauí homem morre atropelado por ambulância

Um acidente na madrugada deste domingo (23), envolvendo uma ambulância, deixou morto um homem identificado por Antônio Leôncio Monteiro, de 55 anos de idade, na PI 320, no povoado Olhos D’água, próximo a cidade de Sigefredo Pacheco, no Norte do Piauí.

O comandante da PM de Sigefredo Pachedo, cabo Hagson, informou que testemunhas repassaram aos policiais militares que Antônio Leôncio estava sob efeito de bebida alcóolica, e teria ficado no meio da via no momento que a ambulância, que fazia o transporte de uma pessoa vítima de acidente de motocicleta, passou na rodovia e ele foi atropelado. A vítima morreu no local do acidente.

O veículo de Antônio Leôncio, uma motocicleta, estava estacionado próximo a via e apresentava alguns defeitos.  “Pelo que parece, a vítima não estava na moto no momento da colisão. Estamos fazendo levantamentos para saber de fato o que motivou o acidente”, informou o cabo Hagson.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas repassados a PM, o motorista da ambulância ainda permaneceu no local por um período, mas com a chegada de curiosos, acabou se retirando. 

Fonte: GP1

Nenhum comentário: