sábado, 15 de outubro de 2016

Milhares de pessoas lotam festa da vitória de Junior Percy em Buriti dos Lopes (PI)

A noite de sexta-feira (14/10) foi marcada com a grande festa da vitória do prefeito eleito Junior Percy. Milhares de pessoas lotaram o Conjunto Cohab para festejar ao som de Valdo e Felipe e Marquinhos do Para. A festa contou com muita alegria, gente bonita e uma organização impecável. O evento também teve um forte esquema de segurança para garantir a diversão do público. 

Estiveram presentes na festa o ex-governador Zé Filho (PPS) e a deputada estadual Juliana (PMDB), ambos apoiaram a chapada da vitória em Buriti dos Lopes. O prefeito eleito Junior Percy, o vice Jarbas fortes, vereadores, suplentes e outras personalidades também marcaram presença no evento. 
“Agradeço a cada popular que nos deu um voto de confiança, vencemos com o apoio de cada um e tenham certeza que vamos honrar cada voto de confiança. Vamos esquecer o que aconteceu de ruim nos últimos quatro anos e vamos construir uma nova história” disse Junior Percy. 

Zé Filho e Juliana também gradeceram a população de Buriti dos Lopes e ressaltaram o compromisso com a cidade e com a futura gestão de Junior Percy. Durante a festa Percy e seus convidados foram ao abraço do povo. Muitas fotos e cumprimentos da população com o time da vitória em Buriti dos Lopes. 

Nenhum comentário: