terça-feira, 25 de outubro de 2016

Em visita ao Casarão Simplício Dias, Mão Santa confirma realização do Sapila 2017

Como parte de seu incansável trabalho de pré-mandato, o prefeito que passará a administrar Parnaíba a partir do dia 1° de janeiro de 2017, Mão Santa (SD), visitou nesta manhã (25) o Casarão Simplício Dias na companhia de algumas personalidades ligadas a cultura parnaibana, como o cantor e compositor Teófoli Lima. Candidato a vereador na eleição do último dia 02 de outubro pelo Partido Verde, o artista já está sendo cotado para possivelmente ocupar a pasta de superintendente de Cultura.

Mão Santa assistiu a um vídeo contendo a maquete de como ficará o Casarão após a reforma. Apaixonado e grande valorizador da cultura nordestina e piauiense, ele tem mostrando grande interesse em investir nesta área, a fim de engrandecer e preservar a origem, os traços e a tradição da cidade de Parnaíba.

O prefeito do Solidariedade e sua comitiva foram recebidos pelo atual superintendente de Cultura do Município, Helder Souza. Mão Santa já garantiu que manterá a realização do Salão do Livro de Parnaíba (Salipa).





Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário: