domingo, 23 de outubro de 2016

Central de flagrantes em Parnaíba segue superlotada

A carceragem da central de flagrantes continua com super lotação. A contagem da manhã deste domingo(23/10), havia 56 presos provisórios da justiça, o que pode aumentar com o plantão de hoje.


PRISÕES NA MADRUGADA/FURTO DE MOTOCICLETA 03 rapazes foram presos por volta das 3hs 20 desta madrugada de domingo(23), acusados de furto de uma motocicleta modelo Pop, 100cc, de placa OVX 9642, de propriedade do sr. Wellington Oliveira da Silva, que tinha deixado seu veículo estacionado por volta das 23hs de ontem ao lado do Castelo do Tó, na praça Mandu Ladino, local onde estava sendo realizado um evento musical.


DAS PRISÕES:Uma patrulha da policia militar composta pelo AL CFS Ataíde e o cabo José Ribamar, foi acionada via Copom por volta das 3hs 20, para atender uma ocorrência de acidente na rua São José, na altura do colégio Ângulo, localizado na praça Júlio Augusto, bairro Do Carmo em Parnaíba.

Ao chegarem no local, os militares encontraram primeiramente as pessoas identificadas como Leonardo de Sousa e Mailson Medeiros de Sousa Braga, e ao lado, uma motocicleta jogada ao chão, caracterizando um acidente de trânsito.

Na sequencia, os policiais avistaram um rapaz ora identificado como Bryan de Araújo Veras, 19 anos, residente na Travessa Luis Correia, bairro São José em Parnaíba, que tentou evadir-se do local ao notar a presença da guarnição no seu encalço. Os 03 rapazes estavam com escoriações pelo corpo em consequência do acidente sofrido, queda de moto.

O Samu chegou no local e levou a pessoa de Bryan ao pronto socorro do Heda com a perna e o queixo lesionado, onde recebeu atendimento médico e depois liberado do hospital. Naquele momento, o Comando de Operações da Policia Militar informou para guarnição que a moto em questão tinha sido furtada na praça Mandu Ladino, e que os 3 rapazes envolvidos no acidente fossem levados imediatamente para central de flagrantes.

Ao chegar naquela distrital, Bryan confessou para autoridade policial que tinha pego a moto em cia de Mailson. Saíram empurrando e mais na frente teriam se encontrado com Leonardo, que fez a ligação direta no veiculo e fugiram, ocasião do acidente.

Uma faca foi apreendida em posse do trio. A moto estava com o painel quebrado, certamente por conta da ligação direta.

Nenhum comentário: