sexta-feira, 13 de maio de 2016

Policia militar desbarata quadrilha de assaltantes e fecha boca de fumo em Parnaíba.

Uma operação da policia militar de Parnaíba prendeu 3 pessoas no inicio da tarde desta quinta-feira(12), em uma residência localizada à rua Dirceu Arcoverde nº 2435, bairro Piauí, Os policiais ficaram monitorando a casa investigada e notaram um grupo de pessoas entrando e saindo do local, razão pela qual passou uma batida policial.

De acordo com a policia, 5 pessoas ocupavam a casa e dois conseguiram fugir, um empreendendo fuga pelo quintal e outro pela rua. O dono da casa identificado como Kennedy Lima Nazário, o Kenal, de 19 anos, foi preso juntamente com Valdenir Martins da Silva e Carlos Geilson Pinheiro de Sousa.

Os policiais fizeram uma vistoria no imóvel e encontraram cocaína, crack, simulacros de arma de fogo, munições intactas, uma quantidade de celulares, documentos de terceiros, carteiras porta-cédulas, relógios, notebook, televisão, máscara para ocultação de rosto, relógios, balança de precisão, narguilé, uma moto modelo Lander, de placa PIE 4472, que tinha sido roubada no balão da guarita na noite de ontem(11/05), além de R$ 4.672, 75 em dinheiro e vários outros apetrechos característicos do tráfico de drogas, e objetos da natureza de furtos e roubos.

A policia ainda apreendeu outra motocicleta, certamente usada em ações ilícitas em Parnaíba. Os rapazes detidos foram encaminhados para central de flagrantes. Vejam imagens
Kennedy Lima Nazário, o Kenal e seu parceiro Valdenir Martins da Silva
Carlos Geilson Pinheiro de Sousa.





 Moto roubada na noite de ontem no balão da Guarita estava em posse do trio na casa investigada
Uma moto modelo bros de cor branca de placa PIA 4688, também foi apreendida.
Narguilé
O delegado Igor Gadelha, iria autuar os acusados em associação ao tráfico de drogas e  roubo majorado, e  possivelmente por porte ilegal de arma de fogo pelas munições apreendidas.


Nenhum comentário: