sábado, 7 de maio de 2016

Escola do SESI comemora Dia das Mães com lanche especial.

Com grande participação das mães dos alunos da escola do SESI Integrada Dep. Moraes Souza, em Parnaiba, na nesta sexta, 6, foi realizada uma confraternização em homenagem ao Dia das Mães com a presença de mais de 400 mães.

Durante o evento, houve apresentação artística, oferecimento de poesias e  no final foi servido um delicioso café da manhã.

Uma das mães homenageadas, declarou “Apesar de todos os dias serem das mães, receber este carinho nos deixa muito felizes, ainda mais porque vem de uma pessoa tão especial pra mim que é meu filho”, falou emocionada Kellyanne Fontenele.

A escola conta atualmente com mais de 1.200 alunos do ensino infantil até o Ensino Médio. O diretor da escola, Cassio Araújo, explica a importância dessa interação entre as famílias e a escola com um numero tão grande de alunos. “O SESI, por ter esse perfil de serviço social, nos dá abertura para poder realizar esse tipo de momento. Essa integração é essencial para ajudarmos na formação do cidadão, capaz de ser crítico e de ser agente de mudanças”, finaliza.
Por Monica Pessoa /ASCOM FIEPI
Imagens: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário: