sexta-feira, 27 de maio de 2016

Deputada Estadual Juliana - PMDB: Qualquer desafio que venha eu estou preparada

Perguntada sobre o seu nome ser lembrado nas oposições para disputar a Prefeitura de Parnaíba:

“Fico muito emocionada com isso, até porque nunca pensei de me candidatar a prefeita de Parnaíba. Mas a gente está aqui para trabalhar pelo povo, então qualquer desafio que venha eu estou preparada para qualquer coisa, principalmente para defender e acolher nosso povo da Parnaíba.”

A Deputada Juliana - PMDB teve seu nome aprovado nas urnas com mais de 45 mil votos na última eleição. Nas pesquisa, seu perfil é lembrando como mulher aguerrida e de boa índole com a coisa pública. O grupo das oposições em Parnaíba sabe da força da deputada e aguarda o consenso para lançar um nome capaz de vencer a disputa.

Nenhum comentário: