sábado, 7 de maio de 2016

Assaltos a estudantes e trabalhadores a noite no centro continuam preocupando

Estudantes, trabalhadores e moradores continuam sendo vítimas da criminalidade no centro de Parnaíba (PI). Isso ocorre principalmente no período da noite, quando maior parte do comercio está fechado, se engana quem pensa que os meliantes agem somente em locais escuros e pouco movimentado, foi o que ocorreu na noite desta quinta-feira (05/05) em plena Av. Chagas Rodrigues iluminada e em uma parada de vans cheia de gente.
De acordo com populares duas garotas chegaram a pé e perguntaram a hora, em seguida elas renderam uma senhora e sua filha usando uma faca para tomar a bolsa da jovem e fugiram. Rapidamente as pessoas mesmo assustadas ligaram para a polícia comunicando o fato e os policiais estavam nas proximidades e conseguiram prender duas menores de 14 anos.
Elas correram e foram alcançadas próximo à praça Santo Antônio com os pertences da vítima e a arma do crime. Em seguida foram encaminhadas à justiça. Esse é apenas um dos vários casos que ocorrem constantemente no centro da cidade. A população pede que as autoridades policiais façam rondas frequentes no centro, principalmente em horários estratégicos.

Nenhum comentário: