domingo, 3 de abril de 2016

Vereador Carlson Pessoa comemora aniversário visitando comunidades

O vereador Carlson Pessoa comemorou seu aniversário de 54 anos na data de (31/03), da forma que ele mais ama e se sente realizado: junto da população. Os trabalhos começaram cedo pelo Bairro Piauí e se estenderam até de noite, quando o parlamentar presenteou com um bolo o também aniversariante do dia, o pequeno Guilherme, que completou cinco anos. 
De lá Carlson participou do Primeiro Culto dos Homens da Igreja do Evangelho Quadrangular do Alto Santa Maria, a convite do irmão Fábio Renato. Na congregação, o parlamentar e a esposa dele, Mônica Pessoa se confraternizaram com o pastor Dênys Costa e com os demais líderes religiosos do templo. Durante os louvores congregacionais, Carlson Pessoa foi chamado à frente e recebeu uma oração em agradecimento ao seu aniversário.
Finalizando as atividades do dia, a convite da congregação o parlamentar participou de um momento de oração na Igreja do Evangelho da Bênção de Cristo no São Vicente de Paulo e lá também celebrou a data com outro aniversariante, o irmão Manoel, pai de Virgínia, comadre do vereador. Também estavam presentes no culto o pastor Ivan, além das pastoras Graça e Rosário. “É com muita alegria que recebemos o vereador Carlson Pessoa porque ele é uma pessoa muito querida por todos nós e fizemos questão de participar de alguma forma das comemorações do aniversário dele”, disse Virgínia.
Ao longo de todo o dia 31 de março o parlamentar também recebeu diversas homenagens nas redes sociais e nos portais de notícias da cidade, além de cumprimentos pessoais nas ruas e telefonemas. Carlson se emocionou com o carinho da população e agradeceu as felicitações. “Fiquei muito feliz com as demonstrações de carinho e afeto dos parnaibanos e aqui externo mais uma vez meu apreço, meu carinho e comprometimento por todos e pela cidade de Parnaíba. Meu muito obrigado”, agradeceu.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom

Nenhum comentário: