WhatsApp

WhatsApp

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Jovem morre ao ser baleado supostamente pelo ex-marido da namorada

lucas morto (3)Uma dupla realizou um homicídio e uma tentativa de feminicídio por volta das 20h30 deste domingo (03/04) na Rua Melvin Jones, Bairro Pindorama, em Parnaíba, momento em que as vítimas foram alvejadas a bala. Segundo informações da Polícia Militar, Lucas da Silva Gomes, 20 anos de idade, conhecido “Gelinho”, estava na companhia de Geane Silva Marques, 29 anos de idade, com um homem efetuou disparos contra o casal.
Lucas Gomes foi atingido no antebraço direito e no tórax. A bala transfixou. O jovem morreu na hora. Enquanto Geane foi atingida no abdômen. Segundo testemunhas, que estavam no local, a mulher gritava dizendo que foi seu ex-marido que os baleou, pois estava inconformado com a separação. Ela foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). 
  lucas morto (2)
 Segundo o sargento Marcos Sérgio, tanto Lucas como Jeane moravam na Rua Guaporé, Bairro Piauí. Uma equipe do Núcleo de Perícia Criminal do Posto Avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba realizou os procedimentos e removeu o corpo de Lucas. Este é Brasília e já foi preso em Parnaíba por tentativa de homicídio contra seu vizinho ao efetuar um tiro que acertou Luiz Augusto Muniz de Sousa, de 26 anos. Com ele ainda foram encontradas drogas e ainda era investigado por roubo de moto.
iml

 Por: Daniel Santos

Nenhum comentário: