segunda-feira, 4 de abril de 2016

Idosa é morta com requinte de crueldade em crime de latrocínio na zona rural de Cajueiro da Praia


Uma idosa de 72 anos identificada como Luiza Silva Souza, foi brutalmente assassinada nesta tarde de domingo(03), no crime de latrocínio(roubo seguido de morte). O fato aconteceu na localidade Árvores Verdes, zona rural de Cajueiro da Praia.

De acordo com as primeiras informações, um ladrão que já foi identificado pela policia teria adentrado na casa da vítima para roubar.

Na ocasião não havia ninguém no imóvel, e no momento que o invasor deixava o local, a dona apareceu e correu atrás do mesmo aos gritos, pega ladrão: Em consequência disso, segundo a informação, o ladrão desferiu um violento golpe, possivelmente de facão, contra a idosa, atingindo a região do queixo, que teve à arcada dentária partida ao meio, por conta do violento golpe.
A vida da idosa foi ceifada naquele momento. Uma equipe do IML de Parnaíba coordenada pela perita Dr. Marcela, e a participação de Jederson Lima, Junior e Eduardo estiveram na cena do crime fazendo o levantamento do ocorrido.

O corpo foi removido para o IML de Parnaíba. A Ciptur identificou um suspeito e faz diligência naquela região no sentido de localizar e efetuar a prisão.
O corpo da idosa foi arrastado para o meio do mato e uma quantia no valor de R$ 800 reais pode ter sido levada durante o roubo.

Nenhum comentário: