WhatsApp

WhatsApp

quinta-feira, 31 de março de 2016

Empresário é assassinado com três facadas em pousada

O empresário Reginaldo Gomes Ferreira, de 59 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta quarta-feira (30/03), na cidade de Marcolândia, distante 413 km da capital Teresina. O crime ocorreu na Pousada Portuguesa, de propriedade da vítima, situada no Centro da cidade.
O suspeito de desferir as facadas foi identificado por Francisco de Sousa, 34 anos, residente em Serra Talhada (PE), que acabou sendo detido pela polícia na cidade de Trindade, no Pernambuco. Ele estava caminhando por uma rodovia no momento da abordagem.
Francisco teria confessado a autoria do crime e contou detalhes, apontando a companheira da vítima, Maria de Lourdes, como sendo a suposta mandante do crime. O suspeito relatou que os três – Reginaldo, Francisco e Maria – beberam juntos até aproximadamente meia noite em um bar de propriedade da mulher, situado na Vila Serrânia, ao lado da cidade de Marcolândia, na divisa do Piauí com o Pernambuco.

Faltou energia na cidade e Reginaldo retornou para a pousada e foi dormir. Horas depois, a companheira teria entregado para seu primo Francisco as chaves da pousada e do quarto 103, onde o empresário estava. O suspeito entrou no quarto, desferiu três facadas na vítima e fugiu. Ainda com vida, Reginaldo pediu socorro a um familiar que estava na Pousada, mas não resistiu às lesões e morreu.
Segundo o tenente De Assis, comandante do Grupamento Militar de Marcolândia, o suspeito afirma que o crime foi encomendado pela companheira de Reginaldo, que pagaria R$ 500 pela morte do empresário e de um filho dele. “Diante de todas as informações, o crime está elucidado. A mulher e seu primo foram detidos e serão autuados pelo crime, de acordo com suas participações”, disse.
Reginaldo era viúvo, empresário e ex-jogador de futebol, já tendo atuado nos times do Tiradentes, do Piauí, Santa Cruz, do Recife, e no Porto, de Portugal. Em Marcolândia, ele mantinha relacionamento amoroso com a suposta mandante do crime, com quem tinha um filho. Segundo a polícia, nos últimos cinco dias o relacionamento estava conturbado e os dois estavam separados.
Fonte: Com informações do Cidades na Net

Nenhum comentário: