quinta-feira, 31 de março de 2016

Bandidos armados explodem e assaltam agência do Banco do Brasil em cidade do PI

Homens, que andavam em dois carros, explodiram e assaltaram a agência do Banco do Brasil do município de Inhuma (240 km de Teresina), às 2h30 desta quarta-feira (30).
Os moradores do centro da cidade ouviram forte explosão às 2h30, seguido de um intenso tiroteio. A troca de tiros ocorreu porque os assaltantes viram um policial que foi verificar o que estava ocorrendo após a explosão.
Os assaltantes espalharam grampos pelas principais vias de acesso ao município para evitar a entrada de possíveis viaturas policiais na cidade.
Segundo a direção do banco, os caixas eletrônicos estão com os cofres intactos. Eles teriam explodido um dos cofres internos do agência. A gerência não revelou valores, mas foi levado grande quantidade em dinheiro, pois no final de cada mês, geralmente, inicia o pagamento dos servidores públicos municipais.
Durante a fuga, os assaltantes abandonaram um veiculo tipo Strada cabine simples, com placas de Teresina, em uma estrada que da acesso ao povoado Banguês, aproximadamente 100 metros da PI 227, que liga Inhuma ao município de São José.
O capitão Santos, da Polícia Militar de Valença do Piauí, afirmou que acionou as polícias de Picos, São José e Oeiras para ficarem de alerta e tentar prender os assaltantes.
O Banco do Brasil vai enviar uma equipe a Inhuma para saber se há imagens capazes de identificar os assaltantes.
Inhuma não tem posto policial e os policiais de Valença do Piauí chegaram à cidade às 3h desta quarta.
 
Inhumanews.blogspot.com.br

Nenhum comentário: