quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Jovem leva uma baita surra por furto de celular; após a taca, hospital e o xadrez.

O nacional Jhonathan da Costa Silva, de 20 anos, residente no conjunto residencial Porto das Barcas, bairro Planalto, foi preso por volta das 20hs desta terça-feira(02) por uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento De Jesus, como acusado de ter adentrado em uma residência localizada na Quadra 12, casa 08, residencial Porto das Barcas, e ter subtraído um aparelho celular.

A vítima, dona Maria de Nazaré, estava em casa por volta das 19hs na cia de seu filho quando notaram que havia uma pessoa dentro da cozinha, e ao averiguar, constatou que um sujeito magro e alto acabara de furtar seu pertence, momento que a vizinhança foi alertada através de um tumulto no interior da casa e o ladrão acabou sendo dominado pelas mãos de populares.

'Por sorte, este rapaz não teve o mesmo fim daquele jovem encontrado morto dentro do cemitério no bairro Piauí, como vítima de linchamento por roubo de celular'. 

Com a chegada da policia, Jhonathan foi posto no camburão e levado ao hospital com o lombo cheio de hematomas pela taca que levou. Após o atendimento médico, o caso foi encaminhado para central de flagrantes.

Sargento De Jesus disse que Jhonatan estava passando mal pela surra que levou, e foi obrigado a leva-lo ao hospital. 

Foi peia para 20 jumentos.....

Nenhum comentário: