domingo, 14 de fevereiro de 2016

FALTA TRANSPARÊNCIA: Prefeito Florentino Neto do PT e a empresa VIkstar precisam se pronunciar

É engraçado como às pessoas pensam quando o assunto é política. É a falta de coerência que citei em outro texto que escrevi. Eu torço e, acredito que, a grande maioria da população de Parnaíba, - independentemente de partido político - torça para que, tanto Parnaíba como o Brasil cresçam. Agora isso não quer dizer que devamos lamber o chão que o gestor pisa, como alguns fazem.
À população precisa saber por que o investimento na empresa de telemarketing não deu certo; à população precisa saber por que as obras foram paralisadas e, finalmente, à população precisa saber se a obra e, aquela ruma de emprego que o gestor alardeou, irão realmente sair do papel e virar realidade.
Portanto, seria de bom tom que o gestor ou a própria, VIkstar, se pronunciasse de forma clara e objetiva para que às pessoas e, principalmente a imprensa, não fique divulgando fatos inverídicos, se é que são realmente fatos inverídicos.
Acho que o Prefeito, Florentino Neto (PT), tem muitos acertos em sua administração. Isso não quer dizer que tudo são flores. Existem vários gargalos que ele precisaria melhorar, principalmente, no tocante a transparência e aos valores gastos em pequenas obras que foram orçadas e pagas com valores exorbitantes. Isso não é um favor, é uma obrigação.

Por Walter Frota Fontenele

Nenhum comentário: