terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Dupla é recebida a bala após tentativa de execução em Parnaíba

Por volta das 15h20min desta segunda-feira (22) a Polícia Militar foi acionada por populares informando que havia um tiroteio na Rua Lázaro Jacob, no bairro Ceará em Parnaíba. Informações de populares dão conta que o homem identificado por Zezinho estava em sua casa quando dois homens armados invadiram sua residência, Zezinho foi surpreendido pela dupla, mas conseguiu alvejar os invasores.
Os homens identificados como Tiago Cavalcante de Souza de 24 anos foi atingido com um tiro no pé, Glauter Ruinivan Silveira de 40 anos também atingido com um tiro na barriga, os dois deram entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, por meios próprios onde continuam internados.

No local, rastros de sangue iniciados na calçada, até dentro da casa. No portão da residência havia varias marcas de tiros. No carro usado pela dupla foi encontrado celulares, uma quantia em dinheiro e uma pistola 380 municiada.

Até o fechamento desta edição, a PM trabalhava nas informações de testemunhas e acredita na hipótese de tentativa de execução.


Por: Gleitowney Miranda (Whatsapp 9406.6716)
Blog do Pessoa

Nenhum comentário: