quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Arnaldo Bessa soma-se a oposição e representará a força da juventude em disputa no Legislativo Municipal

O jovem José Arnaldo Bessa da Silva filiou-se nesta manhã (16) ao Partido Popular Socialista (PPS) e disputará uma das cadeiras no Legislativo Municipal nas eleições deste ano. O candidato a vereador, apesar de jovem, já tem uma larga experiência a frente de projetos sociais e de incentivo ao esporte na comunidade parnaibana como o “Faça a Diferença”, que há três anos arrecada alimentos para serem distribuídos entre famílias carentes e o PHB Vôlei. O projeto foi criado para suprir a carência da prática esportiva organizada para a juventude na cidade e cresceu tanto que o time já se dividiu e hoje integra três equipes: o PHB Vôlei Síntese e PHB Vôlei Carlitus, ambos para adultos adultos e o PHB Vôley Juventil, formado por adolescentes.

Carismático, ele mantém três páginas dos seus projetos nas redes socais totalizando cerca de 17 mil seguidores. Dinâmico e focado no trabalho, Arnaldo passa a somar forças na oposição de Parnaíba e de acordo com o vereador Carlson Pessoa, o jovem tem o perfil ideal para unir-se ao PPS, uma vez que o partido apresenta um grande diferencial no Brasil, na busca de uma renovação na política brasileira.

“A vinda do Arnaldo para o PSS, assim como outros grandes nomes como o do Walter Frota Fontenele que estão unindo-se a sigla, evidencia a identificação com os jovens que o partido agrega e a política precisa disso, de renovação. O parlamento brasileiro precisa de oxigenação. Estamos vivendo um momento difícil e precisamos de correligionários com foco na sociedade, com força para combater essa corrupção em que o País está mergulhado e o Arnaldo é um jovem que tem um trabalho muito importante reconhecido em Parnaíba. Ele tem credencial para disputar uma vaga na Câmara Municipal porque a cidade precisa de uma pessoa como ele”, ponderou o líder da oposição na Casa.

De acordo com Arnaldo, se eleito, pretende aperfeiçoar os trabalhos que ele já desenvolve e principalmente fortalecer as práticas de incentivo ao esporte na cidade, pelo fato da grande carência de projetos como esses para a juventude parnaibana. Ele justificou sua escolha pelo PPS por se tratar de um partido que lhe passa credibilidade e confiança. “O PPS é o partido de pessoas de índoles decentes que conheço, que estão cobrando, buscando melhorias em nossa cidade”, afirmou.

Nenhum comentário: